GED JUCEPE - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

APRESENTAÇÃO

Breve descrição do sistema

O GED JUCEPE é a solução para gerenciamento eletrônico de documentos da JUCEPE. Com ele, o usuário pode consultar informações sobre todas as empresas do estado, tais como endereço, sócios, atos arquivados e filiais.

Endereços de acesso para o sistema

https://iged.jucepe.pe.gov.br/ged.asp?menu=11

Gestor do sistema

Junta Comercial de Pernambuco - JUCEPE

Público alvo

Magistrados e Servidores do TJPE.

Principais funcionalidades

Consultar informações sobre todas as empresas do estado, tais como endereço, sócios, atos arquivados e filiais.

Outras informações

Seção em construção.

Release Notes !

Não há nenhum endereço ou documento disponibilizado pela JUCEPE com o Release Notes desse sistema.

 

ACESSO

Credenciais para acesso ao sistema

Acesso através do E-mail e senha.

Necessita Certificado Digital ?

Não.

Liberação de acesso ao sistema/alteração de permissão dentro do sistema

Através do Formulário de pré-cadastro disponivel na intranet.

 

ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS

Manual

Não disponível.

Perguntas frequentes 

Como faço para tirar dúvidas a respeito do sistema?

Através do próprio site do sistema, nas opções de menu

Glossário

Seção em construção.

 

POLÍTICAS DE USO

Links de Atos, normativos e resoluções

Seção em construção.

 

A atualização do conteúdo desta página é feita pela ATI/CGJPE (cgj.ati@tjpe.jus.br) sob a gestão da Ascom/CGJPE (ascom.cgj@tjpe.jus.br).