Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

Portaria implementa “Programa Justiça Eficiente: conciliando gestão eficaz e cidadania” para Camaragibe


A Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-PE) publicou, nesta quarta-feira (21/08), a Portaria nº 96, que implementa, por 180 dias, o “Programa Justiça Eficiente: conciliando gestão eficaz e cidadania” para a 2ª Vara Cível da comarca de Camaragibe. A iniciativa visa garantir a excelência da prestação dos serviços, redução do acervo e diminuição das taxas de congestionamento da unidade judiciária.

O documento, assinado pelo corregedor-geral da Justiça do Estado, desembargador Francisco Bandeira de Mello, considera a necessidade de suporte emergencial para a vara, identificada por meio dos dados apresentados pelo Sistema de Gestão do Poder Judiciário do 1º Grau (SICOR). 

Para coordenar o programa, foi designado o magistrado Lucas do Monte Silva, que atuará sob a supervisão do assessor especial da CGJ, juiz Luiz Carlos Vieira de Figueirêdo, e do corregedor auxiliar da 2ª entrância, juiz Janduhy Finizola da Cunha Filho. O juiz coordenador deverá seguir as diretrizes estabelecidas no Provimento CGJ nº 03, de 27 de fevereiro de 2018, que instituiu o programa.

O Setor de Tecnologia da Informação da CGJ dará o apoio necessário para viabilizar e efetivar o acesso ao sistema que abastece a unidade contemplada, promovendo as medidas solicitadas em favor da plena e ininterrupta atuação do magistrado coordenador durante o programa.

 

..........................................................................................................

Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE

Imagem: Freepik