Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

Corregedoria da Justiça capacita titulares de cartórios de registro de imóveis

Representantes de cartórios da Região Metropolitana do Recife receberam capacitação sobre Central de Registro de Imóveis

Representantes de cartórios da Região Metropolitana do Recife receberam capacitação sobre Central de Registro de Imóveis

 

A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco, em parceria com a Associação de Registradores de Imóveis de Pernambuco (Aripe), realiza capacitação para o uso da Central Eletrônica de Registradores de Imóveis com os titulares dos cartórios do Estado durante o mês de abril.

Os representantes de cartórios de registro de imóveis e um profissional da área de informática vão participar do treinamento no Agreste e no Sertão de Pernambuco. A ação acontecerá em Garanhuns nesta quinta-feira (14) e em Caruaru na sexta (15).

Esta mesma capacitação já foi realizada para representantes de cartórios do Recife e Região Metropolitana, e das zonas da Mata Norte e Sul de Pernambuco. O Sertão de Pernambuco também receberá a comitiva para o treinamento, mas as datas ainda serão definidas.

Confira as cidades que contaram com representantes durante a capacitação nas cidades do Agreste:

Dia 14 de abril, sede em Garanhuns: Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Cachoeirinha, Caetés, Canhotinho, Calçados, Capoeiras, Correntes, Ibirajuba, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lagoa dos Gatos, Lajedo, Palmeirina, Saloá, São Bento do Una e São João.

Dia 15 de abril, sede em Caruaru: Agrestina, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim, Bezerros, Bom Jardim, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Camocim de São Félix, Cumaru, Cupira, Feira Nova, Glória do Goitá, Gravatá, Jataúba, João Alfredo e Limoeiro.

As outras cidades são: Orobó, Passira, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, São Caetano, São Joaquim do Monte, São Vicente Férrer, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes, Vitória de Santo Antão. 

 

Texto e foto: Camila Brandão | Ascom CGJ