Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

Projeto Encontros Regionais acontece na Comarca de Garanhuns

Magistrados de 25 comarcas participam do evento, que acontece no Fórum Eraldo Gueiros Leite, para discutir  boas práticas de gestão e assuntos administrativos
 Magistrados de 25 comarcas participam do evento, que acontece no Fórum Eraldo Gueiros Leite, para discutir  boas práticas de gestão e assuntos administrativos

 

A 4ª edição do Projeto Encontros Regionais, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, será realizada nesta sexta-feira (26/5), em Garanhuns. Magistrados de 25 comarcas participam do evento, que acontece no Fórum Eraldo Gueiros Leite, para discutir  boas práticas de gestão e assuntos administrativos. Estarão presentes no encontro o presidente do Judiciário estadual, desembargador Leopoldo Raposo, e o corregedor geral da Justiça, desembargador Antonio de Melo e Lima. Confira o Ato nº 513/2017, com a lista dos magistrados convocados.

A abertura do encontro será às 9h, na Sala do Júri, e depois haverá debate sobre a realidade da Região e orientações da Corregedoria Geral da Justiça. Na ocasião serão discutidos procedimentos administrativos, além das principais dificuldades encontradas pelos magistrados para o desempenho da atividade jurisdicional na unidade. Para isso, também estarão presentes no encontros os assessores da Corregedoria, juízes Sandra Beltrão, Marcus Vinícius e José Anchieta.

Na sequência, a palestra Boas Práticas nas Unidades Judiciárias, com o juiz José Raimundo dos Santos Costa, encerra o evento. Também participam do evento o presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Pernambuco (Amepe), juiz Emanuel Bonfim; e o assessor da Presidência do TJPE, juiz João Targino.

O Projeto Encontros Regionais visa a estabelecer um diálogo constante com as comarcas de Pernambuco. Até o momento, já foram visitados os fóruns de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, este ano.


............................................................
Texto: Ascom CGJ com informações da Ascom TJPE