Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

Corregedoria Geral da Justiça divulga resultado da seleção interna para função de auditor de inspeção

Imagem ilustrativa sobre a divulgação do resultado do processo seletivo para função de auditor de inspeção da CGJ.

A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco divulgou, nesta segunda-feira (07/08), o resultado da seleção interna para função gratificada de auditor de inspeção. O processo obedeceu quatro fases: inscrição, análise curricular/títulos, projeto de inspeção e entrevista. As inscrições puderam ser realizadas até o dia 14 de julho.  

A seleção foi conduzida pela comissão instituída por meio da portaria n° 60/2023, presidida pelo então juiz assessor especial da CGJ-PE, Frederico de Morais Tompson; secretariada pela servidora Tassiana Leite Perazzo, da Auditoria de Inspeção; e composta pela secretária-geral da Corregedoria, Anna K. Costa de Oliveira; pelo então chefe da Auditoria de Inspeção da CGJ-PE, Fernando Lapa; pelos servidores Paulo Sérgio Leão e Dnairan Neves Medeiros, da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), do Tribunal de Justiça de Pernambuco; e pela servidora Juliana Reis, da CGJ-PE. 

No total, foram disponibilizadas 3 vagas de titulares e 10 de suplentes. A cada membro da comissão, foi facultado avaliar individualmente os candidatos para cada fase com os seguintes critérios: 

Currículo/ títulos – 1 a 3 pontos (1 - graduação, 2 - mais de uma graduação, 3 - especialização e/ou mestrado);
Projeto – 0 a 10 pontos (análise subjetiva); 
Entrevista - 0 a 3 pontos (análise subjetiva). 

Ao final do processo, o juiz Frederico Tompson enalteceu o nível dos servidores(as) inscritos(as) e participantes do processo seletivo, e agradeceu a participação de todos(as). 

Confira abaixo os nomes dos três servidores(as) aprovados(as) e clique AQUI para acessar o Diário de Justiça Eletrônico (DJe) desta segunda-feira com o resultado. 

1 – Raphaela Cunha Maciel de Barros Caldas;
2 – Valéria de Pina Santos;
3 – Victor Félix de Oliveira.

 

 

--------------------------------------------------

Texto: Rute Arruda | Ascom CGJ-PE

Foto: iStock