Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

Corregedor-geral reúne-se com corregedores auxiliares para traçar metas de 2023

Corregedor-geral reunido com os juízes corregedores auxiliares e a secretária-geralO corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto, reuniu-se, na terça-feira (24/1), com os corregedores auxiliares e assessores especiais para analisar o balanço de um ano de gestão e traçar as metas da Corregedoria Geral para 2023. Participaram do encontro os juízes Frederico Tompson, Roberta Jardim, Karina Aragão, Sônia Stamford e Paulo Victor de Almeida, e a secretária geral da Corregedoria, Anna Karolina Costa. Os juízes Carlos Damião e Janduhy Finizola estavam em viagens para inspeções. 

O corregedor-geral destacou os resultados alcançados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco e a importância do trabalho realizado pela CGJ-PE. “Tivemos um ano intenso, de muito trabalho, e, agora, iniciamos 2023 com metas e projetos. Por isso, é importante planejarmos nossas ações para alcançarmos os nossos objetivos”, afirmou o desembargador Ricardo Paes Barreto.

O corregedor ressaltou as metas próprias da Corregedoria, como a Meta 2, assim como a importância da gestão de dados no âmbito da CGJ. Também reforçou os critérios que devem ser observados durante as inspeções nas unidades judiciárias, como o julgamento dos processos mais antigos e a qualificação de dados referentes às Tabelas Processuais Unificadas. “Vamos continuar trabalhando para melhorar a prestação jurisdicional e tornar o nosso Judiciário mais eficiente”, concluiu o desembargador Ricardo Paes Barreto.

 

.....................................................................................................

Texto e foto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ-PE