Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

Corregedor-geral inspeciona unidades judiciárias em Petrolina

Imagem da fachada do Fórum de PetrolinaO corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto, esteve em Petrolina, na última terça-feira (19/4), para inspecionar as unidades judiciárias da Comarca. Em sua passagem, foi recebido pelo juiz diretor do Foro, juiz Elder Muniz de Carvalho Souza, juntamente com o administrador do Fórum, George Francisco. Na ocasião, foi entregue ao corregedor um expediente com sugestões para a melhoria da prestação jurisdicional em Petrolina.

O desembargador Ricardo Paes Barreto também visitou as juízas e juízes do Fórum Dr. Manoel Francisco de Souza Filho, principal da Comarca, e discutiu os problemas enfrentados por cada um referente à prestação jurisdicional, buscando aprimorar os trabalhos. Além do juiz Elder Muniz de Carvalho Souza, reuniram-se com o corregedor os juízes Gabriel Augusto Amario de Castro Pinto, da 1ª Vara Criminal, Iuri Pedrosa Menezes , da 1ª Vara de Família, Cícero Everaldo Ferreira Silva, da 4ª Vara Regional de Execução Penal, Carlos Fernandes, 3ª Vara Cível e João Alexandrino, da Vara da Fazenda Pública, e as juízas Elane Brandão Ribeiro, da Vara do Júri, Vallerie Maia, da 1ª Vara Cível, Carla Adriana Assis S. Araújo, da 4ª Vara Cível, Elisama Sousa Alves, da 2ª Vara Cível, e Larissa da Costa Barreto, da 5ª Vara Cível.

Ao final, o corregedor recebeu o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, subseção Petrolina, Marcílio Rubem, a vice-presidente da entidade, Juliana Santana, e o advogado e conselheiro da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas do Advogado, Saulo Moura, com os quais dialogou sobre sugestões para uma melhor atuação da Justiça em toda região.

 

Corregedor acompanhado do Juiz Iuri Pedrosa  Juiz Gabriel Augusto Amario de Castro Pinto   

 Juiz Cícero Everaldo Ferreira Silva  Juíza Larissa da Costa Barreto Juíza Elane Brandão Ribeiro

 

......................................................................................................

Texto: Redação | Ascom CGJ-PE

Foto: Cortesia e Internet