Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

Corregedor-geral da Justiça participa da cerimônia de posse dos novos dirigentes da Escola Judiciária Eleitoral

Corregedor ao lado dos novos dirigentes da Escola Judiciária EleitoralO corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Ricardo Paes Barreto, participou, na tarde desta segunda-feira (20/03), da cerimônia de posse dos novos dirigentes da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). A desembargadora eleitoral substituta, Virgínia Gondim Dantas, será a nova diretora da escola, substituindo a desembargadora Mariana Vargas no cargo.

Mesa de honra da solenidade de posse formada por magistradas e magistrados e diversas autoridadesO evento foi realizado no auditório Augusto Duque, na sede da EJE. Também participaram da solenidade o assessor especial da Corregedoria, juiz Frederico Tompson, a corregedora auxiliar dos Juizados Especiais, juíza Karina Aragão, e a assessora especial da Corregedoria, juíza Roberta Jardim, que integrou a mesa de honra.

O desembargador eleitoral substituto Dario Rodrigues Leite de Oliveira assumiu a Vice-Diretoria, substituindo o desembargador eleitoral Leonardo Gonçalves Maia. Os novos dirigentes estarão à frente da Escola Judiciária Eleitoral a partir deste mês de março de 2023 até março de 2025. 

Na ocasião, também foi realizada a aposição da fotografia da juíza e desembargadora eleitoral, Mariana Vargas, na Galeria de Diretores e Diretoras da EJE. A magistrada foi a primeira mulher a ocupar o cargo de direção da instituição, criada em 2003, e esteve à frente da Escola de 2021 a 2023.

..........................................................................................................

Com informações do TRE-PE

Fotos: Ascom CGJ-PE e TRE-PE