Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

CGJ-PE lança edital de seleção interna para função de auditor de inspeção

Imagem ilustrativa com uma mão e imagens de bonecos A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE) vai realizar seleção interna para o preenchimento de funções gratificadas de auditores de inspeção, símbolo FGJ-1. Servidores e servidoras efetivos ativos do Poder Judiciário de Pernambuco, lotados em todo Estado, ocupantes dos cargos de Analista Judiciário/função judiciária e/ou administrativa, graduados em Direito, Administração, Ciências Contábeis ou Economia podem concorrer às vagas.

A função gratificada de auditor de inspeção-FGJ-1 tem o valor de R$1.825,11. O edital foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico. No total, estão sendo disponibilizadas 3 vagas de titulares e 10 de suplentes. A seleção obedecerá quatro fases: inscrição, análise curricular/títulos, projeto de inspeção e entrevista.

As inscrições podem ser feitas desta quarta-feira (7/6) até o dia 22 de junho deste ano e devem ser efetuadas exclusivamente pelo e-mail funcional do servidor e da servidora interessados, dirigido ao e-mail sgp.ddh.selecao2@tjpe.jus.br.

De acordo com o documento, só podem concorrer à vaga os servidores e as servidoras que tenham disponibilidade para realizar viagens e flexibilidade de horário, com o objetivo de auditar os cartórios judiciais e extrajudiciais localizados nas Comarcas do Estado; que não estejam respondendo a processo disciplinar; que não tenham recebido punição disciplinar até cinco anos antes da data de publicação do edital e/ou condenação penal, em sua ficha funcional; e que não estejam usufruindo de licenças e afastamentos, como serviço militar, trato de interesse particular, desempenho de mandato classista, exercício de mandato eletivo, estudo ou missão no exterior, e afastamento para acompanhamento de cônjuge.

 

......................................................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ-PE

Imagem: Istock