Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Aplicações Aninhadas

Notícias

CGJ lança edital de seleção interna para auditor de inspeção

Imagem de mãos montando bloquinhosFoi lançado o Edital nº 02 que regulamenta o processo de seleção interna para o provimento da função gratificada de Auditor(a) de Inspeção (FGAI) da Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE). A seleção, executada pela Comissão de Seleção Interna instituída pela Portaria nº 88, visa preencher um total de 12 vagas, sendo 2 para titulares e 10 para cadastro de reserva.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail sgp.ddh.selecao2@tjpe.jus.br, até o dia 23 de agosto. Os candidatos podem ser servidores efetivos do Poder Judiciário de Pernambuco lotados em qualquer comarca do Estado e ocupantes do cargo de analista judiciário, função judiciária ou administrativa. Os interessados também devem atender a requisitos específicos, como graduação em direito, administração, ciências contábeis ou economia, e não estar respondendo a processos disciplinares.

O processo seletivo será dividido em quatro etapas: inscrição, análise curricular, apresentação de um projeto de inspeção e entrevista presencial. Os candidatos precisam enviar formulário de inscrição, um currículo simplificado e um Projeto de Plano de Ação que contemple boas práticas cartorárias e diretrizes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para as Metas nº 01 e 02.

As entrevistas ocorrerão no Auditório da Corregedoria, no prédio do Fórum Thomaz de Aquino Cyrillo Wanderley, e os candidatos serão convocados por e-mail com até 24 horas de antecedência. O resultado final será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe).

Os selecionados receberão uma gratificação no valor de R$ 2.338,94, conforme previsto na legislação vigente. O ato de designação será expedido pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), após o encerramento da seleção. O formulário para as inscrições e demais informações sobre o edital estão disponíveis na publicação do DJe nº 160/2024.

.........................................................................................

Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE

Imagem: Istock