Pesquisa de Satisfação da Ouvidoria

Concluída sua manifestação, participe da PESQUISA DE SATISFAÇÃO, e colabore para aprimorar os serviços prestados pela Ouvidoria.
1-Qual o motivo do contato com a Ouvidoria?
1-Qual o motivo do contato com a Ouvidoria?
2-Qual o meio de contato utilizado?
2-Qual o meio de contato utilizado?
3-Quem está respondendo à pesquisa?
3-Quem está respondendo à pesquisa?
4-Como você avalia o "site" da Ouvidoria?
4-Como você avalia o "site" da Ouvidoria?
5-Como você avalia o formulário eletrônico no site da Ouvidoria?
5-Como você avalia o formulário eletrônico no site da Ouvidoria?
6-Como você avalia o atendimento/tratamento recebido da Ouvidoria?
6-Como você avalia o atendimento/tratamento recebido da Ouvidoria?
7-Como você avalia o tempo de resposta à sua solicitação na Ouvidoria?
7-Como você avalia o tempo de resposta à sua solicitação na Ouvidoria?
8-Você procurou o órgão/área envolvida antes de recorrer à Ouvidoria?
8-Você procurou o órgão/área envolvida antes de recorrer à Ouvidoria?
9-Você utilizaria novamente o serviço da Ouvidoria?
9-Você utilizaria novamente o serviço da Ouvidoria?
10-Você indicaria o serviço da Ouvidoria?
10-Você indicaria o serviço da Ouvidoria?
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