Documentação Judiciária

A Diretoria de Documentação Judiciária-DIDOC, unidade integrante da Secretaria Judiciária, tem como competência o planejamento, a organização, a direção, o controle e a execução das atividades referentes à Jurisprudência e Publicação, à Taquigrafia, ao Arquivo Geral e o gerenciamento da Gestão Documental do Poder Judiciário de Pernambuco, orientando e disciplinando suas ações (art. 41 da Resolução 491/2023).

É composta por 03 (três) gerências e 12 (doze) unidades, sendo elas discriminadas a seguir (Art. 9º, Resolução 491/2023):

Gerência de Jurisprudência e Publicações (Contato: 3182-0651), a qual estão atreladas as Unidades de Publicação do 2º Grau, Digitalização e Arquivo, Veiculação de Jurisprudência, Diário da Justiça Eletrônico;

Gerência do Arquivo Geral (Contato: 3181-9195), formada pelas Unidades de Atendimento Geral, Recepção e Conferência Documental, Depósito e Controle do Acervo, Buscas e Desarquivamento e Gestão Documental;

Gerência de Taquigrafia (Contato: 3181-9540), composta pelas Unidades de Taquigrafia Cível e Taquigrafia Criminal.