Notícias

Corregedoria e Presidência do TJPE realizam mutirão de processos criminais em Jaboatão dos Guararapes

A Corregedoria Geral da Justiça e a Presidência do Tribunal de Justiça de Pernambuco irão realizar um mutirão de audiências no Juizado Especial Criminal de Jaboatão dos Guararapes. A medida tem como foco 1.200 processos do acervo da unidade. O objetivo é agilizar o andamento das ações e reduzir o acervo de processos da Justiça estadual que ainda não tramitam de forma eletrônica.

Foto da juíza Karina Aragão, mulher branca de cabelos castanhos, que coordena o mutirão

O Ato Conjunto nº 18/2022, que institui o mutirão, foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico desta quarta-feira (18/5). A ação acontece nos dias 1º, 2, 3, 6 e 7 de junho deste ano. As audiências serão realizadas na sede do JECRIM de Jaboatão dos Guararapes, localizado na Rua Arão Lins de Andrade, 182, Piedade, nos dois turnos, das 7h às 13h e das 13h às 19h.

O mutirão será promovido em parceria pela Corregedoria Auxiliar para o Sistema dos Juizados Especiais, Coordenadoria Geral dos Juizados Especiais e Colégios Recursais e Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania de Jaboatão – CEJUSC. A ação será supervisionada pela corregedora auxiliar dos Juizados Especiais, juíza Karina Aragão, e pela coordenadora geral dos Juizados Especiais, juíza Ana Luiza Câmara.

 

 

 

..................................................................................................

Texto: Rebeka Maciel | Ascom CGJ-PE

Foto: Assis Lima | Ascom TJPE