Navegação do site
Após entrar no sistema com seus dados pessoais, aparecerá uma tela com a listagem de todas as unidades disponíveis para o contato com o aplicativo conforme a tela 1.
Tela 01 - Relação das unidades disponíveis no aplicativo.
Você pode filtrar o resultado selecionando o tipo de unidade através do primeiro campo da tela, onde terão opções como: Central de Mandados, Diretorias, Distribuição, Gabinetes, Juizados, Varas, Etc., conforme a Tela 2.
Tela 02 - Tipos de unidades disponíveis.
No campo "Nome da Unidade" é possível filtrar e localizar mais fácil a unidade desejada. Por exemplo, na tela 03, foi escrito "Olinda" e o campo tipo está selecionado "Juizados". O resultado será uma listade Juizados de Olinda.
Tela 03 - Exemplo de resultado com Juizados de Olinda
Ao selecionar uma unidade, você terá informações de email e telefone conforme a tela 04. E também a possibilidade de escrever uma mensagem diretamente do seu dispositivo móvel.
Tela 04 - Informações da unidade escolhida e botão para escrever uma mensagem.
Ao selecionar para escrever mensagem na tela 04, você verá a tela 05 pedirá para selecionar o Assunto a ser tratado pela unidade, um campo logo abaixo para informar o NPU (Número Processual Único) e uma caixa de texto para escrever sua mensagem.
Tela 05 - Tela para escrever a mensagem com um campo para selecionar o tipo do assunto e o NPU.
Após clicar em "Enviar mensagem", aparecerá a tela 06 informando o sucesso no envio da mensagem para a Unidade escolhida.
Tela 06 - Tela de sucesso ao enviar a mensagem
Para verificar os envios feitos, acesse o Menu principal e escolha "Minhas Solicitações" conforme a tela 07.
Tela 07 - Acesso às solicitações já realizadas pelo aplicativo.