Navegação do site
1. Perdi meus dados de acesso
Ao entrar no sistema TJPEAtende pelo celular, abaixo do botão "Cadastrar" tem um botão para "Recuperar os dados". Informe o email e os dados serão enviados numa mensagem para o email cadastrado.
Para retomar o sistema, é necessário que cadastre os dados exatamente como recebeu no email, com as letras maiúsculas e minúsculas informadas, acentos e espaços.
Após digitar os dados, informe o código de confirmação que foi enviado junto no email.
Veja aqui a ajuda mais detalhada e com imagem!
2. Não recebi a Notificação de resposta da Unidade
Se você não recebeu a notificação de resposta pela unidade, pode ser que seu aplicativo não esteja com esta opção ativa.
Para verificar, acesse o MENU > Configurações
E verifique se está marcado a opção de "Notificações Ativas"
3. Informe os dados corretos para continuar: Espaço em branco
Se estiver vendo esta mensagem ao tentar logar:
É comum no aplicativo do Android existir um espaço em branco ao final do Nome ou Email preenchido.
Experimente inserir esse espaço ao final para conseguir entrar no sistema.
Exemplo: "Fulano de tal " ou "fulano@servidor.com.br "
4. Enviei a mensagem para Unidade e ainda não fui atendido
Primeiramente, verifique se a Unidade Judicial já não fez a resposta pelo aplicativo e seu dispositivo não o notificou.
Basta acessar o Menu > Minhas Solicitações.
Localizar a solicitação em questão já feita:
E verificar se houve a resposta: