Ajuda

1. Perdi meus dados de acesso

Ao entrar no sistema TJPEAtende pelo celular, abaixo do botão "Cadastrar" tem um botão para "Recuperar os dados". Informe o email e os dados serão enviados numa mensagem para o email cadastrado.

Para retomar o sistema, é necessário que cadastre os dados exatamente como recebeu no email, com as letras maiúsculas e minúsculas informadas, acentos e espaços.

Após digitar os dados, informe o código de confirmação que foi enviado junto no email.

Veja aqui a ajuda mais detalhada e com imagem!

 

2. Não recebi a Notificação de resposta da Unidade

Se você não recebeu a notificação de resposta pela unidade, pode ser que seu aplicativo não esteja com esta opção ativa.

Para verificar, acesse o MENU > Configurações

Tela do Menu do TJPE Atende

E verifique se está marcado a opção de "Notificações Ativas"

Tela do Menu Configurações

3. Informe os dados corretos para continuar: Espaço em branco

Se estiver vendo esta mensagem ao tentar logar:

É comum no aplicativo do Android existir um espaço em branco ao final do Nome ou Email preenchido.

Experimente inserir esse espaço ao final para conseguir entrar no sistema.

Exemplo: "Fulano de tal " ou "fulano@servidor.com.br "

4. Enviei a mensagem para Unidade e ainda não fui atendido

Primeiramente, verifique se a Unidade Judicial já não fez a resposta pelo aplicativo e seu dispositivo não o notificou.

Basta acessar o Menu > Minhas Solicitações.

Tela Menu Configurações

Localizar a solicitação em questão já feita:

Tela de solicitações já feitas

E verificar se houve a resposta:

Tela da conversa com a unidade