Navegação do site
A recuperação de conta no TJPE Atende é o procedimento feito quando seu usuário não está logado no aplicativo do seu dispositivo móvel.
Para isto, é preciso seguir os passos abaixo:
1- Abra o aplicativo TJPE Atende no seu dispositivo móvel. Ele irá apresentar a tela 1, do formulário inicial. Basta clicar no link " Desejo recuperar meus dados de acesso! ".
Tela 01 - Tela de cadastro com opção de recuperar os dados
2- O aplicativo irá pedir o seu endereço de email cadastrado anteriormente. Informe o endereço de email e clique no botão "Recuperar".
Tela 02 - Informe o endereço de email cadastrado no Aplicativo TJPE Atende
3- Você verá a mensagem de confirmação de envio dos dados se o endereço de email informado estiver cadastrado. Caso não lembre, consulte o menu Ajuda.
Tela 03 - Mensagem de confirmação do endereço cadastrado
4- O aplicativo irá enviar uma mensagem para seu endereço de email com o assunto " [TJPE Atende] Recuperação de acesso " informando os dados de acesso e o código de ativação.
Tela 04 - Mensagem de recuperação enviada por email
5 - Com os dados recuperados na mensagem enviada por email, você poderá entrar no aplicativo preenchendo o formulário de cadastro com os mesmos dados da mensagem no email conforme a tela 5.
Tela 5 - Formulário de cadastro preenchido com dados da mensagem enviada por email
6 - A tela seguinte será para você confirmar se deseja ativar as notificações.
Tela 06 - Ativar notificações quando no dispositivo móvel quando houver resposta
7- Logo após, você deverá informar o mesmo código de acesso que está na mensagem de recuperação enviada por email.
Foto 07 - Código de acesso enviado por email no campo solicitado
8- O código de acesso será verificado e confirmado se estiver correto. Clique em OK para acessar de volta as mensagens já enviadas anteriormente pelo aplicativo.
Tela 08 - Mensagem de verificação do código de acesso
Caso apresente algum problema durante este processo de cadastramento, consulte o menu de Ajuda desta página.