CENTRAL DE AUTOINSPEÇÃO

A Central da Autoinspeção visa prestar orientações e dar apoio aos gabinetes no tocante aos Atos Preparatórios e Executórios no período de autoinspeção, bem como monitorar e auditar o andamento dos trabalhos.

A Central da Autoinspeção será composta pelas equipes de servidores da Auditoria de Inspeção da CCJ e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC, sob a coordenação dos Juízes da Governança de Dados e da Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica – SEPLAN, com supervisão dos Juízes(a) Assessores(a) Especiais da Presidência e da Corregedoria Geral da Justiça, Juízes(as) Corregedores(as) Auxiliares e o auxílio da Coordenadoria Criminal.

A equipe da Central da Autoinspeção deverá realizar contatos telefônicos e por videoconferência, de modo a prestar esclarecimentos, dar orientações necessárias, levantar as dificuldades e  sanar as dúvidas para eficácia da execução dos atos cabíveis.

Durante os Atos Preparatórios e no período da 1ª Semana de Autoinspeção 2024, os(as) auditores(as) da Corregedoria ficarão responsáveis por monitorar e dar suporte aos gabinetes, visando otimizar os resultados.

A Central da Autoinspeção poderá ser acionada pelo endereço autoinspecao@tjpe.jus.br e pelos ramais (81) 3182-0625/0630/0641, que ficarão disponíveis a partir da publicação deste ato conjunto.

Caso haja problemas de acesso a Grupos do SICOR e/ou SICOR, deve-se abrir um chamado pela Central de Serviços de TIC da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do TJPE pela WEB  www.tjpe.jus.br/atendimentotic .