Notícias

Reabertura do credenciamento de magistrados(as) para o Programa “Pernambuco Faz Justiça”

As palavras "Pernambuco", na parte superior com destaque para as letrar PE, e "faz justiça", na parte inferior. Ambas em tons de azul

A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco reabriu o credenciamento de magistrados e magistradas para atuação no Programa “Pernambuco Faz Justiça”. O Edital Conjunto Nº 35 foi publicado na segunda-feira (23/09). O programa visa aprimorar a atuação judicial e garantir mais eficiência no sistema de Justiça.

Os(as) interessados(as) em se credenciar devem realizar o pedido exclusivamente pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI), do Núcleo de Apoio aos Juízes da Corregedoria (NAJ/CGJ), entre os dias 23 de setembro e 4 de outubro.  O foco será a atuação nas Centrais de Agilização Processual da Capital e de Caruaru e no Programa “Justiça Eficiente”.

Para formalizar o pedido de credenciamento, devem anexar os documentos: Informação sobre as unidades onde atuam, incluindo qualquer regime de acumulação; certidão com o número de acervo das unidades de origem e de acumulação, além dos percentuais de cumprimento das metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); períodos de férias agendados para 2024; e opções de credenciamento do Programa que desejam se inscrever.

As demais regras estabelecidas no Edital Conjunto nº 29, publicado em 23 de agosto de 2024, permanecem inalteradas e podem ser consultadas através do link https://portal.tjpe.jus.br/documents/d/corregedoria/edital-n-29-pdf

.............................................................................................

Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE

Imagem: Natalie Jesus | Ascom CGJ-PE