Navegação do site
O corregedor-geral da Justiça de Pernambuco em exercício, desembargador Bartolomeu Bueno, prorrogou o processo de credenciamento de leiloeiros(as) judiciais responsáveis pela realização das hastas públicas. O novo prazo ficou para o dia 11 de outubro, publicado no Edital Nº 06, nesta sexta-feira (04/10), para envio de requerimento e documentações.
Os documentos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail: comite.gestorleilao@tjpe.jus.br, com o assunto "Credenciamento de Leiloeiro(a)". O procedimento para credenciação será executado e coordenado pelo Comitê Gestor de Bens Apreendidos em Procedimentos Criminais (CGBAPC).
O edital permite a inclusão dos dados no Cadastro Eletrônico de Leiloeiros(as) Judiciais (CELEJU), que integra o Sistema de Auxiliares da Justiça (SIAJUS), após a publicação da listagem final dos credenciados(as). A não conformidade com as regras poderá resultar em sanções, incluindo advertências e descredenciamento.
Os documentos para envio obrigatório, o modelo para requerimento e outras regras, permanecem as mesmas do Edital Nº 05, publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe).
...................................................................................................
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Imagem: Natalie Jesus | Ascom CGJ-PE