Navegação do site
O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Bandeira de Mello, assinaram o Ato Conjunto nº 45, que divulga o resultado final para a concessão do Prêmio Gestão, Eficiência e Qualidade, da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-PE). O documento foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe), nesta segunda-feira (18/11).
O Ato anunciou as unidades judiciárias de 1º grau e as unidades de apoio direto à atividade judicante, as Diretorias de Processamento Remoto e as Centrais de Mandados (CEMANDOs), que foram agraciadas com o Prêmio, com base nos dados apurados referente ao exercício entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2023, de acordo com os critérios definidos na Portaria CGJ/PE nº 129, de 9 de novembro de 2023. Ao todo, 229 unidades foram premiadas.
A iniciativa tem como objetivo incentivar as unidades que obtiveram os melhores resultados ao longo do ano, alcançando os objetivos de produtividade, agilidade e eficiência da gestão cartorária, promovendo o aprimoramento contínuo e a excelência na prestação dos serviços judiciários. A concessão ainda atende ao limite previsto no art. 20, § 2º, da Resolução nº 219, de 26 de abril de 2016, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O resultado final das unidades contempladas, após a análise dos recursos interpostos contra o resultado preliminar do Ato Conjunto nº 19, de 17 de maio de 2024, foi consolidado e conta com mais 15 unidades por se destacarem. A listagem completa do resultado pode ser conferida AQUI.
___________________________________________
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Imagem: Ascom CGJ-PE