Navegação do site
O corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Francisco Bandeira de Mello, entregou homenagem ao desembargador Eduardo Sertório, nesta segunda-feira (18/11), em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário e à sociedade pernambucana. A honraria foi relativa à celebração do aniversário dos 53 anos da Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE).
Na reunião, que ocorreu no gabinete do corregedor, o desembargador Sertório recebeu um diploma ocre e uma placa de agradecimento. Atualmente, o magistrado ocupa o cargo de segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para o biênio 2024/2026. Em seu discurso, expressou seu contentamento pela homenagem.
“Agradeço muito o gesto do corregedor Bandeira, da Corregedoria, para comigo, essa homenagem para os serviços prestados. Guardarei sempre com muito carinho, em meu gabinete em casa, porque sei que isso é de coração. No dia a dia, muitas vezes a gente se esquece da gente para dar prioridade ao jurisdicionado, e hoje vou voltar para casa com minha placa e com meu diploma, muitíssimo feliz”, ressaltou o 2º vice.
___________________________________
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Fotos: Cortesia