Navegação do site
A Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE) convocou, por meio do Edital Conjunto nº 49, magistrados e magistradas para o curso "Atualizações e aplicações dos estudos jurídicos e psicossociais sob a ótica das normativas do CNJ e de novas jurisprudências”, do XIII Jornadas Pernambucanas dos Direitos da Infância e Juventude. A capacitação, credenciada pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), visa a uniformização das rotinas de trabalho das varas competentes em matéria de Infância e Juventude.
O curso, de 20h/aula, ocorrerá de 03 a 19 de dezembro, em modalidade remota, por meio de ambiente virtual nas plataformas Cisco Webex e Moodle. As atividades serão ministradas pelos docentes Naiana Lima Cunha Bhering e Rafael Souza Cardozo. As aulas síncronas serão no Cisco nos dias 03, 05, 06 e 13 de dezembro, das 14h às 17h. Já a parte assíncrona, no Moodle, ficará disponível por todo o período com acesso em horário livre.
O documento foi assinado pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Bandeira de Mello; pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE); o diretor-geral da Escola Judicial do Estado (Esmape); e pelo coordenador da Infância e Juventude, desembargador Élio Braz. O anexo com a convocação dos(as) magistrados(as) das seis circunscrições, e aqueles(as) deslocados(as) por motivos de férias, pode ser consultado AQUI.
___________________________
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Imagem: Freepik