Composição

A composição da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD - TJPE) está prevista no art 7º da Resolução nº 405/2017 – TJPE, quais sejam: Desembargador Diretor do Centro de Estudos Judiciários - CEJ (que será seu presidente), ou seu substituto legal, Magistrado assessor especial da Presidência ou seu substituto legal, Diretor de Documentação Judiciária – DIDOC ou seu substituto legal, Gerente do Arquivo Geral ou seu substituto legal, Chefe da Unidade de Gestão de Documentos ou seu substituto legal, Chefe do Memorial da Justiça ou seu substituto legal, Servidor com graduação ou pós-graduação em Arquivologia e experiência profissional na área, Servidor com graduação em História e experiência profissional na área. 

COMPOSIÇÃO BIÊNIO 2024/2026

Componentes: 

PRESIDENTE

Des Luiz Gustavo Mendonça de Araújo

MEMBROS

I – Exmo. Des Luiz Gustavo Mendonça de Araújo - Presidente; e o Exmo. Des. Fábio Eugênio Dantas de Oliveira Lima - substituto legal;

II – Exma. Juíza Mariana Vargas Cunha de Oliveira Lima - Magistrada Assessora Especial da Presidência ou seu(sua) substituto(a) legal;

III - Leidiane de Lacerda Silva, Diretora de Documentação Judiciária - DIDOC ou seu(sua) substituto(a) legal;

IV - Roberta Bezerra de Andrade - Gerente do Arquivo Geral ou seu(sua) substituto(a) legal;

V - José Mixto da Silva Junior - Chefe da Unidade de Gestão de Documentos ou seu(sua) substituto(a) legal;

VI – Cristhiane Laysa Andrade Teixeira Raposo - Gerente do Memorial da Justiça ou seu(sua)  substituto(a) legal;

VII – Eliane Ferreira dos Santos - Servidor graduado em curso superior de Arquivologia;

VIII – Carlos Alberto Vilarinho Amaral - Servidor graduado em curso superior de História;

IX – Gabriel Fernandes de Almeida - Servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação;

X – Edilson Ferreira da Silva - Servidor graduado em curso superior de Direito.