Navegação do site
O Centro de Estudos Judiciários (CEJ) disponibilizou, no sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe), cerca de 230 modelos, englobando as áreas de Direito Criminal, Civil e Público, inclusive com atualização baseada na nova Lei de Custas (Lei n. 17.116/2020). Os documentos foram criados com a colaboração de desembargadores(as) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Segundo o diretor do CEJ, desembargador Evandro Magalhães, a ferramenta é mais uma contribuição para o Judiciário pernambucano. "Seguimos avançando, desta vez criando os modelos digitais voltados ao segundo grau de jurisdição, contribuindo na melhoria do andamento processual", afirma.
Dentre as colaborações fundamentais para o êxito do projeto estão as dos desembargadores Fábio Eugênio, Erik Simões e Isaías Andrade, sendo este último gestor do PJe.
A equipe CEJ revisou e editou o material fornecido pelas relatorias e está trabalhando em outros modelos. Para acessar os documentos, basta inserir a sigla "CEJ" no campo de busca do PJe 2° grau.
……………………………….
Texto: Redação Ascom TJPE com informações do CEJ