Envio dos trabalhos

O envio dos artigos deve ser feito por e-mail para memojust@tjpe.jus.br, conforme as orientações a seguir:

1- Artigo em arquivo Word (versões 97, 98, 2000, 2002/XP, 2003, 2007, 2010 e 2013; caso a versão seja 2007 ou posterior, deve-se ter o cuidado de salvar o arquivo com a extensão doc) sem qualquer tipo de informação que possa identificar o autor.

2 - Ficha de identificação do(s) autor(es) trazendo obrigatoriamente os seguintes dados para todos que assinam o artigo:

  • Título do trabalho enviado;
  • Nome completo;
  • Nome(s) do(s) autor(es) tal como deve(m) constar da publicação (com indicação da ordem em que devem aparecer quando se tratar de mais de um autor);
  • Endereço completo (pede-se uma segunda opção de endereço para o caso de mudança);
  • Telefone e e-mail (pede-se um segundo telefone para o caso de alteração de número);
  • Titulação acadêmica e vinculação institucional;
  • Data.

    Observação: Se necessário para o(s) autor(es), incluir na ficha o nome da instituição que apoia financeiramente o trabalho.

3 - Termo de autorização do autor para publicação de seu texto na Revista Documentação e Memória, sem remuneração (colocar nome completo, título do texto, data e assinatura). Atenção! O termo de autorização deve ser digitalizado e enviado em pdf para que possa apresentar a assinatura do autor.

Os textos recebidos serão apreciados pelos Conselhos Editorial e Consultivo. Serão de exclusiva responsabilidade dos autores os dados e conceitos veiculados nas contribuições.