Navegação do site
Documentos e Mídias
Pesquisa Brasileira de Mídia - PBM 2015.pdf
Versão 1.0 Aprovado- Tipo de Documento
- Documento básico
- Extensão
- Tamanho
- 4,1 MB
- Modificado
- 05/08/16 18:36 por BRUNO BRITO DE AZEVEDO
- Criado
- 05/08/16 18:36 por BRUNO BRITO DE AZEVEDO
- Data de Expiração
- Nunca expirar
- Data de Revisão
- Nunca revisar
- Localidade
- Redes Sociais
- Avaliações
-
- Descrição
- Na “Pesquisa Brasileira de Mídia 2015: Hábitos de Consumo de Mídia pela População Brasileira”, encomendada pelo Governo Federal, o Ibope aferiu que as redes sociais e os programas de trocas de mensagens instantâneas mais usadas no Brasil, em 2015, são: o Facebook (1º lugar, sendo citado por 83% dos entrevistados), o Whatsapp (2º lugar - 58%), o Youtube (3º lugar, 17%), o Instagram (4º lugar, 12%) e o Google+ (5º lugar, 8%). O Twitter, popular entre as elites políticas e formadores de opinião, foi mencionado apenas por 5% dos entrevistados.
Campos Personalizados
Data
01/01/70 00:00
-
Versão 1.0Por BRUNO BRITO DE AZEVEDO, em 05/08/16 18:36Nenhum registro de alterações