Últimas Notícias

Magistrados recepcionam governador do Estado

Desembargador-presidente e governador lado a lado

Desembargador-presidente Adalberto de Oliveira Melo e governador Paulo Câmara - Confira as fotos da reunião AQUI

O presidente do Judiciário estadual, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, recepcionou o governador Paulo Câmara na quarta-feira (24/10), durante visita ao Palácio da Justiça, no Recife. No encontro, foram discutidas parcerias com o objetivo de fortalecer a relação entre os dois poderes em prol da população. Confira as fotos da reunião AQUI.

Na ocasião, o desembargador Adalberto de Oliveira parabenizou o governador Paulo Câmara pela reeleição e falou sobre a relação produtiva entre os poderes. “A exemplo da atividade que mantemos com o Legislativo em prol da sociedade, o desejo pela promoção da paz social e pela manutenção do Estado Democrático de Direito é o que nos motiva a seguir em frente e reconhecer o empenho do Executivo. Parcerias são bem-vindas e necessárias. Por isso, reitero a confiança na convivência pacífica e respeitosa entre os três Poderes, especialmente em nosso Estado, exemplo para o restante do País, sempre voltada à população”, declarou o magistrado.

"O Poder Judiciário é um grande parceiro do Governo de Pernambuco, que tem contribuído muito para o sucesso de políticas públicas que têm ajudado o nosso Estado a avançar nos últimos anos. O encontro de hoje foi mais uma oportunidade de discutirmos alternativas para garantimos ainda mais qualidade de vida para os pernambucanos", destacou o governador Paulo Câmara.

Representantes do Judiciário e do Executivo

Representantes do Judiciário e do Executivo - Confira as fotos da reunião AQUI

Além de servidores e juízes, participaram do encontro os desembargadores: José Ivo Guimarães, Alberto Virgínio, Évio Marques, Itabira de Brito, Eduardo Sertório, Mauro Alencar, Bartolomeu Bueno, Antenor Cardoso, Cândido Saraiva, Frederico Neves, Eurico de Barros, Erik Simões, Antônio Carlos, Stênio Neiva, Leopoldo Raposo e Jovaldo Nunes. Pelo Executivo, estiveram presentes os secretários da Fazenda e da Justiça e Direitos Humanos, respectivamente, Marcelo Barros e Pedro Eurico; o procurador-geral César Caúla; e o chefe de Gabinete do Governo, José Neto.
................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Assis Lima | Ascom TJPE