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Em virtude da publicação de fluxos no Processo Judicial eletrônico (PJe) de 1º e 2º grau, os sistemas ficarão indisponíveis a partir das 19h30 da próxima sexta-feira (6/10), podendo permanecer inacessíveis até as 17h do sábado (7/10).
Os requerimentos enviados por e-mail na sexta-feira(6/10), após o horário de expediente, serão analisados pelo(a) plantonista do sábado (7/10) e os enviados no sábado (8/10) serão avaliados no domingo (9/10).
Os procedimentos a serem seguidos durante o plantão judicial, devido à indisponibilidade do sistema, estão previstos na Instrução Normativa Conjunta do Tribunal de Justiça de Pernambuco 10/2021. Outras informações através da Central de Serviços de TIC pelo telefone (81) 3181.0001.
Confira abaixo o horário de funcionamento dos canais de comunicação da Central de Serviços nos finais de semana e feriados nacionais e/ou estaduais.
- Telefone 3181-0001: das 10h às 16h;
- Suporte ao vivo com atendente via chat de texto: das 08h às 20h (www.tjpe.jus.br/ajuda);
- Para chamados não urgentes: Portal de Atendimento, acessando pelo endereço www.tjpe.jus.br/atendimentotic; e-mail setic.centralservicos@tjpe.jus.br.
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Texto: Redação | Ascom TJPE
Imagem: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE