Notícias

Parceria entre TJPE e Governo do Estado garante nova estrutura para delegacias em Goiana

Desembargador Adalberto de Oliveira Melo e secretário Antônio de Pádua

Assinatura foi feita no Palácio da Justiça

O presidente do Poder Judiciário de Pernambuco, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, e o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, assinaram um termo de cessão de uso do prédio do antigo Fórum de Goiana para a Polícia Civil do Estado. No Palácio da Justiça, no Recife, em 8 de maio, o ato contou com as presenças do desembargador Marco Maggi; do assessor da Presidência do Tribunal de Justiça (TJPE), juiz João Targino; do diretor do Foro do Recife, juiz Gleydson Lima; e do chefe da Polícia Civil, Joselito Kherle. Confira as fotos no álbum do Flickr.

Desocupado no final de 2017 pelo Judiciário após a inauguração do novo Fórum de Goiana, o imóvel abrigará cinco unidades da Polícia Civil que atuam no município. São elas: Delegacia Seccional, Delegacia Distrital, Delegacia Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH), Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e Delegacia Especializada no Atendimento A Mulher (Deam). 

Equipes do TJPE e da SDS

Desembargador Marco Maggi, secretário Antônio de Pádua, desembargador Adalberto de Oliveira Melo, delegado Joselito Kherle e deputado Antônio Moraes

“Uma melhor estrutura traz maiores condições de trabalho e, consequentemente, se refletem em garantias de prestação de serviço mais adequado à população”, declarou o desembargador Adalberto de Oliveira Melo. “A cessão de uso é uma demonstração da integração entre os poderes Executivo e o Judiciário, proporcionada pelo Pacto pela Vida. O ato viabiliza a economia de 240 mil aos cofres públicos, gastos anualmente em aluguéis”, destacou o secretário Antônio de Pádua.
.....................................................................................................................
Texto: Francisco Shimada | Ascom TJPE
Fotos: Antônio Santos | Ascom TJPE