Notícias

Expediente será normal nesta quarta-feira (26/7).TJPE está acompanhando desdobramentos da greve dos rodoviários

Diante de alguns questionamentos sobre o expediente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) durante a greve dos motoristas de ônibus, informamos que o horário de trabalho será normal nesta quarta-feira (26/7).

Mais uma vez, reiteramos que a prioridade deste Tribunal é a população pernambucana, as pessoas que diariamente buscam solucionar seus problemas na Justiça. 

Ainda assim, o Tribunal está atento a possíveis dificuldades provocadas pela greve.

Em relação aos servidores,  aquele que, eventualmente,  não consiga comparecer à sua unidade de trabalho deverá apresentar formalmente suas justificativas para que o gestor possa tomar as providências adequadas de maneira a não prejudicar a prestação do serviço jurisdicional.

Em se tratando dos terceirizados, categoria que notadamente mais necessita do transporte público, eventuais justificativas deverão ser apresentadas ao respectivo administrador, também para adocão das medidas mais apropriadas. 

Por fim, o TJPE comunica que está acompanhando detidamente os desdobramentos da  paralisação, não sendo possível, ainda, mensurar os efeitos sobre a população.  Se por acaso houver alguma mudança de posicionamento, utilizaremos nossas plataformas de comunicação para informar nosso público interno e externo.

……………………………
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE