Navegação do site
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), através do Núcleo de Conciliação - Nupemec, e em parceria com a Defensoria Pública Estadual (DPE), vai celebrar um casamento coletivo no dia 12 de junho, no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães (Geraldão). A cerimônia será celebrada pelo juiz da 1ª Vara de Família e Registro Civil da Capital, Clicério Bezerra e Silva.
A solenidade será voltada para casais que residem no Recife, e as inscrições podem ser efetuadas até a próxima sexta-feira (5/5). Os interessados em formalizar sua união devem comparecer, das 9h às 15h, na Defensoria Pública de Pernambuco, sediada na Avenida Manoel Borba, nº 640, 9° Andar, Boa Vista, Recife.
Documentos necessários:
Para os solteiros, é necessário apresentar a certidão de nascimento atualizada, RG, CPF ou CNH e comprovante de residência;
Já os casais divorciados devem apresentar a certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada, RG, CPF ou CNH e comprovante de residência;
E os casais viúvos precisam apresentar a certidão de casamento com anotação do óbito atualizada, RG, CPF ou CNH e comprovante de residência.
....................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE - Com informações da Defensoria Pública de Pernambuco
Foto: Istock