Últimas Notícias em destaque

Gestora da área de tecnologia do TJPE, Juliana Neiva é uma das vencedoras do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial

Juliana Neiva (calça vermelha e blusa branca) com outros vencedores do prêmio que valoriza membros e servidores que contribuem para a transformação positiva do ecossistema de Justiça

A secretária de Tecnologia da Informação e Comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Juliana Neiva, foi uma das vencedoras do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial na categoria Executivo de Tecnologia: Tribunais Estaduais e Militares. A premiação aconteceu na última terça-feira (21/11), em Brasília.

O Prêmio de Inovação J.Ex tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológico, de gestão e de novas metodologias aplicados no Ecossistema de Justiça em benefício da sociedade.

"É com muita honra e alegria que represento a Setic do TJPE nesta premiação de inovação do Judiciário e dedico a homenagem a toda nossa competente e dedicada equipe. Tenho enorme satisfação de fazer parte desse time de profissionais que me inspiram e motivam, sempre se empenhando para proporcionar a melhoria contínua dos serviços prestados pelo TJPE aos cidadãos, por meio da tecnologia. Parabéns e obrigada aos servidores da Setic e a todos os magistrados e servidores que trabalham em parceria conosco, buscando o fortalecimento do Poder Judiciário Pernambucano", disse Juliana.

A cerimônia de premiação contou com a presença de membros do Poder Judiciário e de instituições de funções essenciais à Justiça de todo o País.

O Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial é dividido em duas categorias: Projetos/Iniciativas e Pessoas. Na categoria Projetos/Iniciativas, os participantes podem concorrer com iniciativas voltadas para Inovação Tecnológica; Inovação na Gestão; Laboratórios de Inovação; Inovação Social; e Escolas de Magistratura e Judiciais.

Já na categoria Pessoas, qualquer membro de instituição do ecossistema de Justiça pode indicar líderes em subcategorias como Liderança Exponencial; Executivo de Tecnologia; e Executivo de Inovação.
Todos os projetos e indicações passam por duas etapas de avaliação. Na categoria Projetos/Iniciativas, os projetos inscritos são avaliados pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e por uma comissão de notáveis. Já na categoria Pessoas, as indicações são avaliadas por uma comissão de notáveis e também por votação por meio de pessoas previamente cadastradas na plataforma.
.............................................................
Texto: Saulo Moreira | Ascom TJPE
Foto: Divulgação