Navegação do site
A comissão de Ética e de Defesa das Garantias e Prerrogativas da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) estuda a possibilidade de elaboração de um regimento interno para 2025. Esse foi um dos temas da última reunião do ano da Comissão com o presidente da do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto, nesta quinta-feira (12/11).
O presidente da Comissão, desembargador Frederico Neves, disse que o encontro antecipou um pouco da pauta para 2025, a exemplo da resolução 591 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que entrará em vigor em 3 de fevereiro, sobre o julgamento virtual eletrônico de efeito. Participaram os desembargadores José Viana Ulisses Filho, Alberto Virginio, Antenor Cardoso e a juíza Mariana Vargas.
Comissão de ética - A comissão de Ética e de Defesa das Garantias e Prerrogativas da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) tem elaborado recomendações em diversas áreas. Entre orientações, algumas que se dirigem a temas como eficiência e segurança; cultura de atualização continuada e linguagem simples.
....................................................................
Texto: Paula Imperiano | Ascom TJPE
Foto: Assis Lima | Ascom TJPE