Últimas Notícias

Nota de Pesar pelo falecimento do desembargador Geraldo Magela

Desembargador aposentado Geraldo Magela Dantas Campos

Geraldo Magela Dantas Campos: 1922 - 2018

Tem início às 12h desta sexta-feira (23/11), no Salão dos Passos Perdidos do Palácio da Justiça, bairro de Santo Antônio, no Recife, o velório do desembargador aposentado Geraldo Magela Dantas Campos. O Judiciário pernambucano lamenta com profundo pesar o falecimento do magistrado e presta solidariedade a família e amigos.

“A perda do desembargador Geraldo Magela é bastante sentida e lamentada por todo o Poder Judiciário. Com grande contribuição à Justiça, o magistrado honrou a prestação do serviço público. Descase em paz, desembargador Geraldo Magela, porque o senhor cumpriu sua missão”, declara o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Adalberto de Oliveira Melo, que decretou luto oficial de cinco dias. Após o velório, haverá a cerimônia de cremação apenas para os familiares.

Histórico – Nascido em 9 de março de 1922, no município de São José do Egito (PE), Geraldo Magela foi nomeado em 1947 e tomou posse como juiz do TJPE em 1948, atuando nas comarcas de Cabrobró, Petrolândia, Tabira, Glória do Goitá e Recife. Tornou-se desembargador em 1969. Foi corregedor-geral da Justiça, vice-presidente e assumiu a Presidência do Tribunal em 1979.

Mais – A entrega do título de Cidadão do Recife ao desembargador-presidente Adalberto de Oliveira Melo, marcada para a tarde desta sexta (23/11), na Câmara Municipal, será remarcada. A nova data será divulgada em breve.  

.........................................................................................................
Tribunal de Justiça de Pernambuco
Poder Judiciário Estadual