Navegação do site
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou, por meio do Ato n. 865/2022, publicado nesta sexta-feira (9/9), luto oficial de três dias no Poder Judiciário pernambucano em virtude do falecimento do juiz Heriberto Carvalho Galvão, ocorrido nesta quinta-feira (8/9), e do oficial de justiça Jorge Eduardo Lopes Borges, ocorrido na última quarta-feira (7/9).
O magistrado Heriberto Carvalho Galvão, nascido em Buíque, Pernambuco, tinha 69 anos e tomou posse como juiz de Direito em 16 de março de 1989. Atuou no município de Cumaru, onde acumulou a função de juiz eleitoral. Também exerceu suas funções nas Comarcas de Limoeiro, Camaragibe, Paulista e Recife, onde foi titular da 2ª Vara de Sucessões e Registros Públicos.
O oficial de justiça Jorge Eduardo ingressou no TJPE em 3 de setembro de 2007 e contava com 15 anos de serviço. Ele tinha 41 anos e deixou mulher e dois filhos; uma menina de seis anos, e um bebê de 53 dias. O servidor se encontrava internado desde o último domingo (4/9), quando foi vítima de um crime no Recife. O homicídio está sob investigação policial.
O Tribunal de Justiça de Pernambuco deseja conforto às famílias, colegas e amigos.
........................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE