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Secretaria de Administração disponibiliza canal virtual sobre compras e contratações públicas

Como parte do compromisso com a transparência e a eficiência administrativa, a Secretaria de Administração do Tribunal de Justiça de Pernambuco (SAD/TJPE) disponibilizou um espaço no site do órgão dedicado à solução de dúvidas relacionadas a diversos temas críticos no âmbito das compras e contratações públicas. Para ter acesso, clique em https://portal.tjpe.jus.br/web/secretaria-de-administracao/perguntas-frequentes.

A iniciativa abrange áreas como contratos e convênios administrativos, termo de referência e projeto básico, compras e pesquisa de preços, licitações e contratações diretas, diárias e outros assuntos pertinentes. Ao criar esse canal de comunicação, a SAD/TJPE visa a facilitar o entendimento e a execução dos processos administrativos sob responsabilidade da Secretaria. Com isso, busca-se promover uma cultura de “compliance” e boas práticas entre os servidores(as) e colaboradores(as).

Alinhada à Lei 14.133/2021, que rege as licitações e contratos administrativos, a Secretaria cumpre rigorosamente as obrigações legais, e também busca adotar uma postura pedagógica e orientadora nas atividades do setor. Outras informações em https://portal.tjpe.jus.br/web/secretaria-de-administracao/contato.
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Texto: Redação | Ascom TJPE