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PJe terá melhorias com versão atualizada para 2.5.1 a partir de março  




Em março, a partir do dia 8, está prevista uma atualização do Sistema PJe para a versão nacional 2.5.1, e a Secretaria de Tecnologia da Comunicação e Informação (Setic) e o Comitê Gestor do PJe já estão trabalhando para facilitar esse processo para magistrados(as) e servidores(as) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). A versão atualizada contemplará mais de 400 correções de erros, buscando oferecer um sistema mais estável e robusto para os(as) usuários(as).

Além disso, existem novidades importantes como a entrada da opção Domicílio Eletrônico, que será implementada até final de março. Essa funcionalidade permitirá que todas as comunicações, tais como expedientes e citações, endereçadas a um destinatário (CPF ou CNPJ) sejam gerenciadas em um único sistema. 

Outra inovação, a ser implantada posteriormente, é o Módulo de Gabinete, uma aplicação web disponível na Plataforma Digital do Poder Judiciário (PDJD), para utilização pelos(as) magistrados(as) e assessores(as), com o objetivo de melhorar a experiência desses usuários nas atividades cotidianas de gabinete.

Para facilitar a utilização do sistema, o Comitê Gestor do PJe vai disponibilizar todas as melhorias, com a devida orientação de uso e prints de telas, no site do PJe. Confira abaixo outras novidades do PJe 2.5.1:

 - A inclusão de alertas do processo nas telas relação de julgamento e sessão de julgamento;

- Possibilitar que uma parte possa ter múltiplos nomes no PJe, sendo que somente 01 (um) estará ativo por processo;

- Opção para copiar e colar o id dos documentos;

- Impressão em lote de documentos;

- Criar link para contato rápido via Whatsapp Web; e

- Incluir na linha do tempo dos autos os filtros "Vídeos/Áudios" e "Documentos excluídos".

Magistrados(as) e servidores(as) das unidades judiciais devem ficar atentos(as) ao período da atualização do PJe: a Setic suspenderá temporariamente o sistema das 19h30 do dia 08/03 às 06h59 do dia 11/03. Após isso, a nova versão estará disponível e eventuais dúvidas e problemas podem ser sanados através da Central de Serviços da Setic pelo telefone (81) 3181-0001 ou e-mail setic.centralservicos@tjpe.jus.br.

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Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE