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Em virtude da publicação de fluxos no Processo judicial eletrônico (PJe) de 1º e 2º grau, o sistema ficará indisponível a partir das 19h desta sexta-feira (2/6) até as 6h da segunda-feira (5/6).
Os requerimentos enviados por e-mail na sexta-feira (2/6), após o horário de expediente, serão analisadas pelo(a) plantonista do sábado (3/6) e os enviados no sábado (3/6) serão avaliadas no domingo (4/6).
Os procedimentos a serem seguidos durante o plantão judicial, devido à indisponibilidade do sistema, estão previstos na Instrução Normativa Conjunta do Tribunal de Justiça de Pernambuco 10/2021. Outras informações através da Central de Serviços de TIC pelo telefone (81) 3181.0001.
Confira abaixo o horário de funcionamento dos canais de comunicação da Central de Serviços nos finais de semana e feriados nacionais e/ou estaduais.
- Telefone 3181-0001: das 10h às 16h;
- Suporte ao vivo com atendente via chat de texto: das 08h às 20h (www.tjpe.jus.br/ajuda);
- Para chamados não urgentes: Portal de Atendimento, acessando pelo endereço www.tjpe.jus.br/atendimentotic; e-mail setic.centralservicos@tjpe.jus.br.
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Texto: Redação | Ascom TJPE
Imagem: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE