Notícias

Esmape busca servidores(as) audiodescritores(as) para ampliar inclusão em atividades pedagógicas

Arte com cores predominantemente azul, rosa e branco, com convite para participação de servidores(as) no banco de audiodescritores da Esmape.
 

A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape) abriu, nesta segunda-feira (18/11), seleção para servidores(as) com competência em audiodescrição, visando fortalecer a acessibilidade nas ações educativas realizadas pela instituição. A oportunidade está disponível para servidores(as) efetivos(as), comissionados(as) ou à disposição do Poder Judiciário do Estado.

De acordo com o Edital nº 18/2024, os(as) candidatos(as) precisam apresentar formação e experiência em audiodescrição. As inscrições estão abertas até 6 de dezembro de 2024, e os interessados devem anexar os documentos necessários para comprovar as exigências previstas no edital. Confira AQUI. 

O processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista presencial, conduzida pela Comissão de Acessibilidade e Inclusão (CACIN) do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e pela Esmape. Os(as) aprovados(as) atuarão de forma eventual, recebendo remuneração por hora-aula, sem mudanças de lotação.

O resultado final será publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) até 19 de dezembro de 2024.

Acesse o edital completo no site da Esmape para mais informações.
 

 

------------------------------------------------------

Texto: Rute Arruda | Esmape 

Arte: João Pessoa | Esmape