Notícias

Coordenadoria da Família realiza pesquisa com foco no aperfeiçoamento jurisdicional

 
Com a proposta de contribuir para o aperfeiçoamento jurisdicional, implementando estratégias que melhor atendam às necessidades da área de Família, a Coordenadoria Estadual da Família (Cefam) realiza uma pesquisa entre seus colaboradores. A ideia é conhecer o atual cenário vivenciado pelos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) que atuam nesta área. 
 
Sob a coordenação do desembargador Humberto Vasconcelos Junior, a Cefam visa, por meio deste questionário, inaugurar um espaço de diálogo e troca de experiências, estimulando uma comunicação institucional eficiente, além de fortalecer toda a prestação jurisdicional, no antes, durante e depois. 
 
“Todos os que laboram na área da Família têm demonstrado um elevado nível de conhecimento, dedicação, vocação, compromisso e ideais. Ouvir suas críticas, queixas, ansiedades e sobretudo, proposições é o que objetiva o questionário. Desde já, manifesto gratidão pelas contribuições que estamos recebendo e pela oportunidade de servir”, destaca o desembargador coordenador da Cefam, Humberto Vasconcelos Junior.
 
Instituída pela Resolução nº 421, de 02 de julho de 2019, a Cefam tem competência para coordenar e orientar as atividades das unidades judiciárias com jurisdição relacionada à família. Além disso, está entre suas atribuições dar suporte aos magistrados, servidores e às equipes multiprofissionais visando à melhoria da estrutura do Judiciário estadual.
................................................................................................
Texto: Priscilla Marques | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Design e Produção Gráfica | Ascom TJPE