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Comissão Permanente de Avaliação Documental se reúne no Palácio da Justiça

Integrantes da comissão reunidos
Integrantes da Comissão se reuniram última terça-feira (26/9)

A Comissão Permanente de Avaliação Documental do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) se reuniu, na última terça-feira (26/9), para alinhar o fluxo dos próximos editais de ciência de eliminação de documentos a serem publicados e o tratamento do acervo da Comarca de Palmares. O encontro aconteceu no gabinete do desembargador Waldemir Tavares de Albuquerque Filho, localizado no Palácio da Justiça.

Durante a reunião, a Comissão decidiu que será feito um levantamento das condições dos processos atingidos pelas enchentes que estão dispostos no Arquivo - Anexo  correspondente à Comarca de Palmares para tratamento dos documentos, por meio de grupo de trabalho que será formado posteriormente. Além disso, também ficou acordado o levantamento da documentação encaminhada pela Comarca de Jaboatão dos Guararapes que se encontra em área separada do referido local.

Participaram da reunião o presidente da Comissão e o seu substituto legal, desembargadores Waldemir Tavares de Albuquerque Filho e Luiz Gustavo Mendonça de Araújo, respectivamente; o juiz assessor especial da Presidência, André Vicente Pires Rosa; a diretora do Diretoria de Documentação Judiciária (Didoc), Leidiane Lacerda; a gerente do Arquivo Geral, Roberta Bezerra de Andrade; o chefe da Unidade de Gestão de Documentos, José Mixto da Silva Junior; a gerente do Memorial da Justiça, Mônica Pádua; a arquivista Eliane Ferreira; o historiador Carlos Alberto Amaral; o servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação Gabriel Fernandes e o bacharel em Direito Edilson Ferreira.

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Texto: Redação | Ascom TJPE