Navegação do site
A Comissão Recursal de Heteroidentificação do Poder Judiciário de Pernambuco (CRH/PJPE) publicou, na segunda-feira (9/9), a conclusão da análise dos recursos apresentados referentes ao 2º Exame Nacional da Magistratura (Enam 2024.2) e do procedimento de heteroidentificação de candidatos(as) inscritos(as) autodeclarados(as) negros(as). O documento foi divulgado na edição 198/2024 do Diário de Justiça eletrônico (DJe). Confira o Edital 2/2024.
De acordo com a publicação, os(as) candidatos(as) cuja autodeclaração foi confirmada pela Comissão poderão fazer download do comprovante de validação através do link https://www.tjpe.jus.br/comissao_heteroidentificacao/dados_candidato. O formulário eletrônico deve ser encaminhado para a Fundação Getúlio Vargas, através do link https://conhecimento.fgv.br/exames/enam/2exame até 12 de setembro.
As deliberações da Comissão de Heteroidentificação possuem validade apenas para a 2ª edição do Exame Nacional da Magistratura (Enam 2024.2), não servindo para outras finalidades. As pessoas consideradas inaptas no procedimento de heteroidentificação participarão do Exame Nacional da Magistratura no regime da ampla concorrência.
.....................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE