Notícias

Juíza do TJPE é designada para o Comitê Gestor Nacional do e-NatJus

Arte com fundo azul escuro e o logo do e-Natjus branco ao centro.
 

A juíza de Direito Ana Cláudia Brandão de Barros Correia foi designada para ser integrante do Comitê Gestor Nacional do e-NatJus. A nova composição do órgão colegiado foi anunciada pela Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A lista dos 11 integrantes foi oficializada na Portaria nº 6, de 14 de janeiro de 2025. O documento foi assinado pelo presidente do CNJ, ministro Luiz Roberto Barroso, no último dia 22 de janeiro.

O Comitê Gestor Nacional é responsável por administrar o acervo do Sistema Nacional de Pareceres e Notas Técnicas (e-NatJus). A plataforma está destinada a fornecer aos magistrados embasamento técnico-científico para decidir em processos sobre questões de saúde (medicamentos, tratamentos e etc).

Também integram o Comitê magistrados e magistradas dos Tribunais Regionais Federais da 3ª e da 4ª Regiões, e dos Tribunais de Justiça do Mato Grosso do Sul, da Bahia e do Pará. A coordenadora do Comitê será a conselheira do Conselho, Daiane Nogueira Lira. O juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Márcio Antonio Boscaro, e a juíza auxiliar da Presidência do CNJ, Lívia Cristina Marques Peres, serão integrantes do órgão.

.........................................................................
Texto: Bruno Brito | Ascom TJPE

Imagem: divulgação