Notícias

Coordenadora do Comitê Gestor do Programa de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais do TJPE participa de Seminário do CNJ

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) esteve presente no Seminário Eficiência da Execução Fiscal, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na quinta-feira (21/9), em Brasília. Representando o Judiciário pernambucano, a juíza Ana Luiza Câmara, que coordena o Comitê Gestor do Programa de Governança Diferenciada das Execuções Fiscais do TJPE, participou do painel “Limites e Possibilidades de Desjudicialização da Cobrança do Crédito Fiscal.
 
A magistrada apresentou o tema “A experiência do TJPE na implementação das diretrizes da Resolução nº 119/2020, do TCE/PE”, em que falou sobre o trabalho desenvolvido no estado. “Foi uma honra poder mostrar os resultados alcançados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco no relatório do Justiça em Números 2023, ano base 2021, e poder compartilhar nossas soluções, vivências e ideias para contribuir com a eficiência das execuções fiscais”, destacou.
 
A abertura do evento contou com a presença do Conselheiro do CNJ, Mauro Martins e do juiz auxiliar Frederico Montedonio Rego, representando o Ministro Luís Roberto Barroso, para trazer as “Propostas para o biênio 2023/2025 para o executivo fiscal”. 
 
............................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE