Navegação do site
A Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), vinculada ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), lançou, nesta segunda-feira (18/11), edital para seleção de servidores(as) capacitados(as) em tradução e interpretação da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A iniciativa faz parte dos esforços para promover inclusão nas ações pedagógicas da instituição.
Os(as) interessados(as) devem ser servidores(as) efetivos(as), comissionados(as) ou à disposição do Poder Judiciário pernambucano, com formação e experiência comprovadas na área. O prazo para inscrições vai até 6 de dezembro de 2024.
A seleção será realizada por análise curricular, considerando formação e experiência, seguida de entrevista presencial conduzida pela Comissão de Acessibilidade e Inclusão (CACIN) do TJPE e pela Esmape. Os(as) selecionados(as) atuarão eventualmente em atividades educacionais da escola, recebendo remuneração por hora-aula, conforme regulamentação da Portaria Esmape nº 07/2024. A participação no edital não implicará em alteração de lotação.
Os resultados finais serão divulgados no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) até 19 de dezembro de 2024.
Mais informações e o edital completo estão disponíveis AQUI.
-----------------------------------------------
Texto: Rute Arruda | Esmape
Arte: João Pessoa | Esmape