Pular para o Conteúdo

Navegação do site

Navegação do site

Solicite sua pesquisa pelo endereço cica.biblioteca@tjpe.jus.br 

 

Projeto Sei quem Sou

 A fim de possibilitar o acesso às informações processuais relativas à origem biológica de filhos adotivos, o parágrafo 8º do artigo 47 do Estatuto da Criança e do Adolescente (introduzido pela Lei 12.010/09) determina o armazenamento dos processos de adoção e seus correlatos em meio digital.

Para atender tal exigência, a Coordenadoria da Infância e Juventude executa o projeto "Sei Quem Sou" que promove a digitalização de processos de adoção de todas as comarcas de Pernambuco - sentenciados e transitados em julgados a partir de 1990, sua introdução no sistema de informatização do TJPE (Judwin) e, ainda, a preparação, higienização e arquivamento físico dos processos.

Assim, o "Sei Quem Sou" oferece às partes processuais o acesso permanente às informações sobre sua origem, além de permitir um melhor controle institucional do acervo e a preservação desse patrimônio processual do Poder Judiciário.


Como consultar os processos digitalizados no JUDWIN?

  1.  Selecionar no menu MOVIMENTAÇÃO a opção SEI QUEM SOU;   

  • Obs.: Após escolher a opção, o sistema vai exibir uma tela de apresentação desta funcionalidade, para simples leitura.   

  • Em seguida, deve-se clicar em (OK) para fechá-la. 

  2.  Consultar processo digitando seu nº no campo ESPECÍFICO;

  3.  Clicar no botão (Visualizar Processo), para que seja carregado o arquivo no formato PDF, exibindo o conteúdo do processo.

Saiba aqui como incluir os autos de adoção no Judwin

Sobre o Sei Quem Sou
Conheça o programa na íntegra.

Como requerer cópia do processo em mídia magnética?

  1. Preencher requerimento em 2 vias, que deve ser adquirido na própria Vara da Infância de origem do processo ou por meio eletrônico no site do TJ;

  2. Dar entrada no pedido através da Vara da Infância, mediante requerimento preenchido e entrega de mídia (CD ou DVD) ao servidor da Justiça;


Acesse os modelos de requerimento abaixo:

Consulta dos autos por menor de idade
Consulta dos autos por maior de idade


Memória
As principais notícias e imagens do projeto.