Navegação do site
- Sede no Recife
- Composição
-
Projetos
-
Projetos Coordenadoria
- Sem Violência a Moradia se tornaLegal
- Projeto Recomeçar
- Aplicativo Nísia
- Projeto Mão EmPenhadas contra a Violência
- Violência contra a mulher: todos dizem não! Essa é a regara do Jogo
- Sinal Vermelho contra a Violência doméstica
- Silêncio Não Protege Denuncie! Violência contra a mulher, não se cale!
- Formulário Carta de Mulheres
- Semana da Justiça pela Paz em Casa
- Dialogando sobre a Lei Maria da Penha Nos Espaços Públicos
- Por Elas e Para Elas
- Caminhos
- Novo Acolher
- Audiência de Acolhimento
- (RE)CICLO
- Transformando Nós
- Novos Rumos
- Conscientizar para mudar
- Cine Mulher e Brincar de Paz
-
Projetos Coordenadoria
- Fale Conosco
Por Elas e Para Elas
O Programa Por Elas e Para Elas, instituído pela Resolução TJPE nº 13/2024, vinculado à Coordenadoria Estadual da Mulher e pela Comissão de Segurança e Integridade da Magistratura do TJPE. Tem por objetivo estabelecer políticas, diretrizes e ações que contribuam para a implementação do protocolo integrado de prevenção e medidas de segurança voltadas ao enfrentamento da violência doméstica e familiar praticada contra magistradas e servidoras do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Compreendendo que o termo “servidoras” deve ser aplicado em seu sentido amplo, a fim de abranger as estagiárias, terceirizadas, comissionadas e demais colaboradoras.
O Programa Por ELAS e para ELAS engloba todas as formas de violência previstas na Lei nº 11.304/2006 e conforme a resolução nº 013 de 07 de junho de 2024 do TJPE e é norteado pelos seguintes protocolos: informativo, estrutural e de capacitação.
Se você servidora estiver precisando de ajuda deve procurar a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPE - através dos telefones (81) 3182-0857 / 0858 - Endereço: Av. Martins Barros, 593, Santo Antônio - Recife - PE - Fórum Thomaz de Aquino e / ou nos contactar pelo e-mail: porelasparaelas@tjpe.jus.br