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Serviço de cadastramento e controle de férias dos servidores do TJPE.
Funcionalidades
- Controlar escala de férias dos servidores, indicando o período das respectivas férias.
Benefícios
- Economia de tempo e papel; Interligação do sistema com o Universal RH, lançando as férias diretamente na ficha do servidor.
Política de uso
- Não definida.
Release Notes:Lista de erros corrigidos e melhorias realizadas referente à uma determinada versão do sistema entregue ao cliente.
Por que quando acesso o sistema de férias aparece a mensagem "ACESSO NEGADO"?
O que fazer quando o usuário tenta logar no sistema e aparece a mensagem “Usuário não possui permissão para acessar o sistema”?
Causa 1: O usuário informou login ou senha incorretos.
Solução 1: Assegurar-se de que o usuário está informando as credenciais dele corretamente:
Confirmar se usuário está usando o seu CPF com login de acesso ao sistema (digitando apenas números, sem pontos ou traço);
Confirmar se usuário está usando a sua senha de rede;
Confirmar se o usuário está utilizando o CPF e a senha utilizados no último acesso válido;
Confirmar se a tecla Num Lock está habilitada (Quando está desabilitada o usuário não consegue digitar números).
Causa 2: O usuário não está cadastrado no TJPESEC ou não possui perfil ou não possui permissão.
Solução 2: Para acessar o sistema de solicitação de férias, o usuário precisa ter uma das 3 permissões abaixo definidas pelo TJPE:
1. Possuir qualquer tipo de designação em vigência;
2. Possuir um dos cargos definidos pelo TJPE;
3. Possuir perfil de usuário do sistema de férias no TJPESEC (TJPESEC);
Se o usuário não possui nenhuma das 3 permissões acima, ele deve entrar em contato com a "SGP - Diretoria de Gestao Funcional" <sgp.dgf@tjpe.jus.br> e solicitar sua permissão de acesso. Somente a DGF é quem pode cadastrar servidores diretamente no TJPESEC ou solicitar à SETIC que cadastre novos cargos com permissão de acesso ao sistema.