Ficha Funcional Web

Serviço para disponibilizar informações funcionais dos servidores do TJPE na intranet.
 
 
Características
  • Sistema web desenvolvido pelo TJPE para exibir para os seus servidores suas informações funcionais registradas no Universal RH via Web.
Funcionalidades
  • Exibição on-line das informações funcionais dos servidores.
Benefícios
  • Acompanhamento pelo servidor das alterações e solicitações funcionais feitas a SGP.

Release Notes:Lista de erros corrigidos e melhorias realizadas referente à uma determinada versão do sistema entregue ao cliente.

Orientações ao Usuário

O que fazer quando o sistema exibe a mensagem "falha na autenticação do usuário"?

Causa 1: O usuário informou login ou senha incorretos.

Solução 1: Assegurar-se de que você está informando suas credenciais corretamente:

Confirmar se está usando o seu CPF com login de acesso ao sistema (digitando apenas números, sem pontos ou traço);
Confirmar se está usando a sua senha de rede;
Confirmar se está utilizando o CPF e a senha utilizados no último acesso válido;
Confirmar se a tecla Num Lock está habilitada (Quando está desabilitada o usuário não consegue digitar números).


O que fazer quando o sistema exibe a mensagem "Ocorreu um erro enquanto processava a URL. Contate Central de Serviços. Fone: (081) 2123.9500."?

Essa mensagem costuma aparecer apenas no sistema antigo do ficha funcional construído co a tecnologia ASP.

Verifique se você não está acessando o endereço antigo do sistema de ficha funcional: https://www.tjpe.jus.br/intranet/fichafuncional/documento.asp

O endereço novo para o ficha funcional (construído com a tecnologia JAVA) é simplesmente: https://www.tjpe.jus.br/fichafuncional


O que fazer quando o sistema exibe a mensagem de erro "Servidor não encontrado para a matrícula digitada"?

Quando o usuário entra no sistema de ficha funcional, tenta executar uma consulta e aparece essa mensagem, uma das possibilidades é que a matrícula (ou CPF ou outra informação essencial) do servidor esteja errada no cadastro do TJPE-SEC ou outros sistemas de controle do TJPE.

Isto pode acontecer quando o servidor sai e volta para o TJPE (EX: Quando é um servidor e passa no concurso de magistrado) fazendo com que o servidor acabe tendo duas matrículas ou outra informação inconsistente em nossos cadastros.

Neste caso, é preciso abrir um chamado na central de serviços (3181-0001) informando todos os dados atuais e solicitar a correção dessas informações nos sistemas do TJPE.


O sistema exibe uma mensagem de erro “ocorreu um erro ao processar sua solicitação” durante a exibição das informações de dados pessoais, documentos, afastamento, anotações e faltas. O que fazer?

Isto acontece por que existe alguma informação (provavelmente as datas. Ex: Data inicial, data final, data do documento, etc) cadastrada em formato inválido em alguma das seções da Ficha Funcional.

Tente identificar em qual seção da ficha funcional o erro está sendo disparado e entrar em contato com a Unidade de Cadastro Funcional e Financeiro da Capital (3182-0042) ou do Interior (3182-0548) para solicitar a verificação e a correção das informações desta seção.


Como faço para mudar/reiniciar a senha de acesso ao sistema Ficha Funcional?

O Ficha Funcional utiliza a senha de rede para acesso ao seu sistema. Portanto, não é possível reiniciar a senha do sistema.

Para modificar a senha de acesso ao ficha funcional é preciso que você altere a sua senha de rede.


Determinada informação minha não consta na ficha funcional web. O que devo fazer?

Esta solicitação deve ser feita diretamente à Secretaria de Gestão de pessoas (SGP).

Somente após a SGP atualizar a informação no sistema Universal RH é que ela estará disponível na Ficha Funcional Web.


A quem eu devo solicitar para incluir informações na ficha funcional web?

Esta solicitação deve ser feita diretamente à Secretaria de Gestão de pessoas (SGP)