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- Sistema web desenvolvido pelo TJPE para exibir para os seus servidores suas informações funcionais registradas no Universal RH via Web.
- Exibição on-line das informações funcionais dos servidores.
- Acompanhamento pelo servidor das alterações e solicitações funcionais feitas a SGP.
Release Notes:Lista de erros corrigidos e melhorias realizadas referente à uma determinada versão do sistema entregue ao cliente.
O que fazer quando o sistema exibe a mensagem "falha na autenticação do usuário"?
Causa 1: O usuário informou login ou senha incorretos.
Solução 1: Assegurar-se de que você está informando suas credenciais corretamente:
Confirmar se está usando o seu CPF com login de acesso ao sistema (digitando apenas números, sem pontos ou traço);
Confirmar se está usando a sua senha de rede;
Confirmar se está utilizando o CPF e a senha utilizados no último acesso válido;
Confirmar se a tecla Num Lock está habilitada (Quando está desabilitada o usuário não consegue digitar números).
O que fazer quando o sistema exibe a mensagem "Ocorreu um erro enquanto processava a URL. Contate Central de Serviços. Fone: (081) 2123.9500."?
Essa mensagem costuma aparecer apenas no sistema antigo do ficha funcional construído co a tecnologia ASP.
Verifique se você não está acessando o endereço antigo do sistema de ficha funcional: https://www.tjpe.jus.br/intranet/fichafuncional/documento.asp
O endereço novo para o ficha funcional (construído com a tecnologia JAVA) é simplesmente: https://www.tjpe.jus.br/fichafuncional
O que fazer quando o sistema exibe a mensagem de erro "Servidor não encontrado para a matrícula digitada"?
Quando o usuário entra no sistema de ficha funcional, tenta executar uma consulta e aparece essa mensagem, uma das possibilidades é que a matrícula (ou CPF ou outra informação essencial) do servidor esteja errada no cadastro do TJPE-SEC ou outros sistemas de controle do TJPE.
Isto pode acontecer quando o servidor sai e volta para o TJPE (EX: Quando é um servidor e passa no concurso de magistrado) fazendo com que o servidor acabe tendo duas matrículas ou outra informação inconsistente em nossos cadastros.
Neste caso, é preciso abrir um chamado na central de serviços (3181-0001) informando todos os dados atuais e solicitar a correção dessas informações nos sistemas do TJPE.
O sistema exibe uma mensagem de erro “ocorreu um erro ao processar sua solicitação” durante a exibição das informações de dados pessoais, documentos, afastamento, anotações e faltas. O que fazer?
Isto acontece por que existe alguma informação (provavelmente as datas. Ex: Data inicial, data final, data do documento, etc) cadastrada em formato inválido em alguma das seções da Ficha Funcional.
Tente identificar em qual seção da ficha funcional o erro está sendo disparado e entrar em contato com a Unidade de Cadastro Funcional e Financeiro da Capital (3182-0042) ou do Interior (3182-0548) para solicitar a verificação e a correção das informações desta seção.
Como faço para mudar/reiniciar a senha de acesso ao sistema Ficha Funcional?
O Ficha Funcional utiliza a senha de rede para acesso ao seu sistema. Portanto, não é possível reiniciar a senha do sistema.
Para modificar a senha de acesso ao ficha funcional é preciso que você altere a sua senha de rede.
Determinada informação minha não consta na ficha funcional web. O que devo fazer?
Esta solicitação deve ser feita diretamente à Secretaria de Gestão de pessoas (SGP).
Somente após a SGP atualizar a informação no sistema Universal RH é que ela estará disponível na Ficha Funcional Web.
A quem eu devo solicitar para incluir informações na ficha funcional web?