Navegação do site
- Sistema web desenvolvido pelo TJPE para exibir para os seus servidores suas informações funcionais registradas no Universal RH via Web.
- Exibição on-line das informações funcionais dos servidores.
- Acompanhamento pelo servidor das alterações e solicitações funcionais feitas a SGP.
Release Notes:Lista de erros corrigidos e melhorias realizadas referente à uma determinada versão do sistema entregue ao cliente.
O sistema exibe uma mensagem de erro “ocorreu um erro ao processar sua solicitação” durante a exibição das informações de dados pessoais, documentos, afastamento, anotações e faltas. O que fazer?
Isto acontece por que existe alguma informação (provavelmente as datas. Ex: Data inicial, data final, data do documento, etc) cadastrada em formato inválido em alguma das seções da Ficha Funcional.
Tente identificar em qual seção da ficha funcional o erro está sendo disparado e entrar em contato com a Unidade de Cadastro Funcional e Financeiro da Capital (3182-0042) ou do Interior (3182-0548) para solicitar a verificação e a correção das informações desta seção.